sexta-feira, 12 de junho de 2015

Só que...não!

Quando o meu horário de trabalho começa a uma determinada hora (nota: não tenho horários fixos), há uma moça muito bem apessoada (:P) com quem me cruzo na rua de há uns meses a esta parte. Àquela hora, cruzamo-nos sempre! E a miúda é de tirar a respiração a um gajo... Claramente no top 10 das mulheres mais bonitas que já vi na vida. Terá entre 25 a 30 anos (nota: sou péssimo a adivinhar idades, mas julgo que andará algures nesse intervalo etário), alta, loira, olhos claros (verdes ou azuis, dunno), sorriso lindo, e com um corpo "balha-me Deus". Concluindo: a miúda é absolutamente linda! É impossível não reparar nela!

Pois que esta quinta-feira, aqui o je foi almoçar a uma hora tardia - o que não é raro de todo - e, surpresa das surpresas, eis que, passado um pouco, na mesa ao lado senta-se a tal moça acompanhada de uma amiga. E... Desilusão... A moça é linda, de facto, mas de boca fechada (vá, cuidado com as interpretações ahahah). Sendo uma hora de menor movimento na restauração, a conversa acabava por ser audível, e fez-me perder o interesse naquele pedaço de mulher... Toda uma postura de "sou a rainha do pedaço, sou a última Coca-Cola no deserto, todos os homens me querem", aliada a um discurso do mais fútil que já ouvi nos últimos tempos... Epá, esquece... Comigo, não dá. O pacote físico pode ser do mais fantástico que há, mas se o cérebro e a personalidade não condizem, é um turn-off absoluto... Preferia continuar na ilusão, sinceramente :P

É caso para dizer: podíamos ser tão felizes, tu e eu... só que não!

14 comentários:

  1. Ahah o que me ri :D as aparências iludem já ouvi dizer e cada vez mais se prova que há razão nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mais do "trocadalho do carilho": "as iludências aparudem" :P
      Foi uma decepção, pá :P

      Eliminar
  2. Ai que é tão mau quando isso acontece..."Ai que homem tão lindo, mas quando abre a boca lixa tudo". Conheço uns quantos.

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu não sou nem um bocadinho bom pedaço como ela, mas eu quando abro a boca acho que assusto meio mundo. :p
    Não é pela conversa fútil, é mesmo por falar de coisas muito estranhas :p
    Mas pior que isso, só um arranjinho porque o tipo, ai tal é super giro e espectacular e 20 minutos depois de estar sentada dizer que vou ver um programa sobre a vida dos pinguins, porque é mais interessante que o tipo.
    Viva a ilusão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah qual é o teu conceito de conversas estranhas? :P

      Sim, a ilusão é tramada :P lá está: por isso é que prefiro o conteúdo à embalagem :P

      Eliminar
  4. Não posso dizer qual é esse conceito, que as pessoas já acham que sou estranha, então se disser... :p

    ResponderEliminar
  5. Lamento :p
    Acontece muitas vezes, mas os meus amigos preferiram ficar com elas ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamem-me esquisito, mas eu gosto de mulheres minimamente interessantes :P
      Por muito boazonas que sejam, se só debitam merda, para mim perdem o interesse :P

      Eliminar
    2. Fazes bem....temos q encontrar alguém à "altura"!

      Eliminar

Real Time Web Analytics