segunda-feira, 8 de junho de 2015

Melhor aniversário ever!

Vá, se calhar "ever" é um bocado exagerado, mas foi sem dúvida o melhor aniversário dos últimos largos anos. Isto porque consegui passar o aniversário em casa (Coimbra), o que já não acontecia desde 2007!

Começando pelo início... Há várias semanas que andava com ideias de passar o aniversário em casa. Este ano era realmente importante conseguir passar esse dia em Coimbra, com a minha família... Depois do meu pai ter falecido no início do ano, senti que este ano era importante, para todos, podermos estar juntos no meu aniversário, seria uma alegria para a minha mãe... Além disso, a minha sobrinha faz anos apenas 3 dias antes de mim, e eu nunca tinha passado o aniversário dela em casa (e já nem estava em Coimbra quando ela nasceu)... E estas coisas marcam... Daqui a uns anos, ela iria sempre lembrar-se que o tio Roger nunca tinha estado com ela no aniversário... Então tinha pedido autorização para férias para a semana passada. A resposta foi negativa: não autorizadas - o que não me surpreendeu, até porque já começou a fase de maior trabalho. O que eu não sabia é que isso era tanga... Fui alvo de uma surpresa brutal quando, no fim-de-semana passado, percebi que afinal ia conseguir ir a Coimbra. Fui na terça-feira de manhã bem cedo e regressei sábado ao fim do dia. Foi tipo visita de médico, mas foi brutal!

A cara da minha sobrinha ao ver-me, na terça-feira, dia do seu aniversário, à saída da escola... Foi priceless! Ficou tão feliz e ao mesmo tempo tão surpreendida, que veio a correr para mim a chorar... Não me largou o resto do dia, e eu estava de coração cheio.

Na sexta-feira, dia do meu aniversário, foi a minha vez de ser surpreendido. Fui passando o dia com as minhas pessoas (família e amigos), mas a noite estava a ser preparada... Tive direito a festa semi-surpresa (sabia que a ia ter, porque não me deixaram organizar jantarada nem nada - só sabia onde estar e a que horas), com quase todas as pessoas que me são importantes.

Foi uma semana brutal. Soube a pouco (sabe sempre a pouco), mas consegui estar com a família e com muitos amigos. Ainda consegui ir à Figueira da Foz apanhar umas ondas com a minha malta do surf, na quinta-feira bem cedo. Mas não consegui ir a mais lado nenhum - ou seja, não consegui estar com toda a gente com quem gostaria de estar. O tempo era escasso e isso tornava fisicamente impossível a tarefa de conseguir abraçar toda a gente que gostaria de abraçar... Tentei estar com o máximo de pessoas que foi possível (praticamente não parei, até as horas de sono foram escassas), mas ficaram muitos abraços por dar... Sobretudo dois dos mais importantes abraços que eu poderia ter...

Desta semana, ficam na memória algumas peripécias e algumas novidades, que, a seu tempo, contarei aqui ;)

A pior parte? A despedida, como sempre... A viagem de regresso foi, como sempre, com as lágrimas nos olhos (benditos óculos de sol)... Odeio despedidas... E parte-me o coração ver tudo a ficar para trás outra vez, ver a minha mãe a chorar, ver o meu sobrinho a não querer sair do meu colo, ver a minha sobrinha a não me querer largar a mão... Dói demais... Dava tudo para poder ficar de vez...

A todos os que me proporcionaram um dos melhores aniversários da minha vida, um enorme OBRIGADO. Tenho, sem dúvida, a melhor família e os melhores amigos do mundo. You guys rock!

PS - Um enorme obrigado também aos meus colegas. Que ajudaram a proporcionar isto. Que sabiam que as férias estavam autorizadas e trataram de todos os preparativos da viagem. E que, no meu regresso, no sábado, me puxaram para mais uma valente noitada, para também poder festejar com eles o meu aniversário. É por isto que eu tenho um orgulho imenso na minha equipa: não só são profissionais excepcionais, como também são seres humanos fantásticos. Obrigado!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns atrasados Roger! Estiveste aqui tão pertinho pah! -.- Mas eu perdoo-te :P Que sejas imensamente feliz... imenso como o Mar que te separa dos que mais Amas. :) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Estive pertinho, mas com o tempo um bocado para o limitado :P
      Obrigado mais uma vez :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. No meio disso tudo... Cruzaste-te comigo?!!!! :p :p :p :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sei lá, não te conheço a cara :P
      Mas se andaste por Coimbra entre os dias 2 e 6, é possível :P

      Eliminar
    2. Conheces-me a voz!! :p :p

      Se queres que te diga, nem sei...

      Eliminar
    3. Epá, eu oiço bem, mas não tenho uma audição de outro mundo para conseguir detectar a tua voz ahahah :P

      Eliminar
  3. E tu fazes por merecer todo esse carinho!

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics