sexta-feira, 26 de junho de 2015

Law Abiding Citizen

Já andava há imenso tempo para ver este filme. Até porque já me tinham dito que era muito bom, o que foi aguçando a minha curiosidade. E de facto não desilude!

"Law Abiding Citizen" (ou, em PT, "Um Cidadão Exemplar") começa logo com uma cena digna de um episódio do CSI ou das Mentes Criminosas. Clyde Shelton assiste, na sua própria casa, ao homicídio da sua mulher e da sua filha. Um dos culpados consegue safar-se de uma pena pesada. E, 10 anos depois, Clyde dá início à sua vingança perante o sistema de justiça - querendo fazer justiça pelas suas próprias mãos.

Absolutamente recomendado, é um grande filme!

"Law Abiding Citizen"
Director: F. Gary Gray
Starring: Gerard Butler, Jamie Foxx, Colm Meaney, Leslie Bibb, Regina Hall, ...
Genre: Crime, Drama, Thriller
2009


4 comentários:

  1. O Butler estava cá com um físico! Vai la´, vai! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD
      Já viste o filme? É brutal mesmo!

      Eliminar
    2. Não me querendo gabar, mas dificilmente falarás de um filme que eu não tenha visto. :)
      Tu e 90% das pessoas. :D

      Eliminar
    3. Ahahah sim, já sei que és um cinéfilo assumido :P
      Mas já agora, lanço-te o desafio: vê aí a minha rubrica 7ª arte e diz-me se já viste os 41 filmes dos quais já falei aqui no blog :P há um ou outro menos comercial, daí estar curioso para saber se já os viste :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics