sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É de borrar a cueca!

Aterrar na Madeira é foda para quem não se sente confortável a andar de avião xD
E mesmo para quem não tem medo, às vezes é de borrar a cueca xD

O vídeo viral de que toda a gente fala:


4 comentários:

  1. Ui bem sei eu o medo que eu senti quando uma vez havia fogos ao pé do aeroporto e não tínhamos a certeza que iríamos aterrar ou não. Foi isso e uma vez que ao sair do aeroporto para Lisboa senti em toda a viagem a maldita da trepidação mas de resto gosto de andar de avião e tem sido um dos meios de transporte mais seguros até hoje, o que me faz mais confusão mesmo é sentir que não tenho controlo no modo de pilotar e isso. É que com um carro se formos nós a conduzir sentimos algum controlo agora num avião já não é assim.
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho problemas em andar de avião, gosto bastante. Mas há viagens que conseguem deixar nervoso qualquer um :P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ui Roger o que me foste lembrar...foi na Madeira que apanhei o maior susto com aviões....Confesso que gosto andar de avião , mais do que de carro, não receio e já tenho feito viagens grandes ,mas... naquela noite , era perto da meia noite ( hora a que seria previsto chegar a Lisboa) e ainda estava em pista para descolar no dito Aeroporto.

    Não esqueço jamais,voltava depois de ter ido trabalhar na Ilha uns dias e na manhã seguinte tinha marcada uma reunião importante, á qual não podia faltar, como aliás não faltei.

    Quando o avião se fez á pista e começou a ganhar velocidade, de repente, parou, nitidamente "assapou" e ficamos para aí 5 minutos sem luz ( só as minimas de presença) , sem ar . Começaram a chegar ao exterior do avião carros de emergência , de reparação, homens de fato macaco branco . Só ao fim de uns quantos minutos ,a tripulação informou-nos , ser uma avaria eléctrica, sem tempo previsivel de reparação...Dentro do avião com o nervosismo gerou-se o caos : uns queriam sair , outros fumar, outros gritavam disparates.E abriram a porta do avião para melhorar o ar ..mas não lançaram escadas , não podiamos sair.:(. Enfim quando descolamos novamente e ao fim de mais de uma hora, nem tempo a tripulação teve para dar essa informação . No momento da descolagem fechei os olhos e pensei " seja o que Desus Quiser" . Acabou tudo em bem! ;)

    Depois disso outros coisas se passaram tipo, ficar em pista durante uma hora para limpar a neve da pista e das asas do avião ( uma operação até interessante de ver)..mas o pior é que nevava tanto que, depois de limparem a pista e enquanto limpavam as asas do avião a pista voltou a ficar imposibilitada de circular...sentiamo-nos num deserto de neve com dezenas de carros limpa neves.. tirei fotos e tudo. Mas aí as pessoas que estavam dentro do avião reagiram bem e fez toda a diferença .:P

    Beijiiiinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, faço ideia o cagaço!
      Já tive viagens algo turbulentas. E estes ventos cruzados na Madeira às vezes são de borrar a cueca :P mas nunca apanhei um susto realmente sério, felizmente.

      Ainda bem que esse susto não te fez ganhar medo. Conheço pessoas que apanharam alguns sustos e ficaram com fobia a andar de avião...

      Beijinho :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics