segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Back on stage!

Para além da família e dos amigos (obviamente), tenho 3 grandes amores na minha vida: o Sporting, o surf e a música. Já não são meras paixões, já são verdadeiros amores que fazem parte da minha vida desde sempre (o surf é excepção, apareceu apenas na adolescência). Mas a música desperta em mim algo que nunca conseguirei explicar... É o que mais gosto de fazer, é o que me dá mais gozo, é e sempre foi o meu grande hobbie.

Infelizmente, nos últimos anos, essa paixão foi ficando na gaveta. Quando saí de Coimbra, tive de deixar para trás a banda que tinha há vários anos. E desde então que deixei de me dedicar tanto à música. Ia fazendo umas coisas de vez em quando, mas muito esporadicamente...

Mas, apesar do trabalho não me deixar muito tempo para o lazer, decidi voltar a apostar um pouco mais nesse meu grande amor que é a música. E decidi iniciar um novo projecto. Uma banda de covers de punk-rock/pop-punk, dentro do género de Blink-182, The Offspring, Green Day, por aí... É um projecto que está a começar agora a dar os primeiros passos. É tudo muito recente, mas que nasceu de uma grande vontade de 4 colegas que querem sobretudo divertir-se!

As saudades que eu já tinha de voltar a ter a música bem presente no meu dia-a-dia :D

Rock on :D

10 comentários:

  1. Rock on me caro!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Yeeeeaaah! É isso mesmo, fico feliz por ti :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom! :D espero em breve ter a oportunidade de ouvir.
    Como te entendo eu também não passo um dia sem ouvir música, e no carro o meu namorado é que ''sofre'' comigo sempre a cantarolar eh eh :P
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para divertir. Não é suposto ser sério, porque temos todos vidas profissionais que não dão grande margem de manobra para nos dedicarmos a sério a outra actividade. É apenas uma diversão de amigos que têm uma paixão em comum :)

      Eu também ando sempre a cantarolar ou a batucar (seja com os pés ou com as mãos) xD

      Eliminar
    2. E é uma boa diversão, espero que corra tudo bem, afinal é uma maneira de estar com os amigos com uma paixão em comum, valorizo muito isso!
      Ah ah já somos 2 ;)

      Eliminar
  4. Assim mostra um Homem que tem "garra " !!!!
    Ou não fosses sportinguista !!!!

    Fico feliz por ti. Sei que a música te vai ajudar muito.
    Convida ara o concerto ta!!!!???lololollol
    Beijinhos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool é como disse acima: é apenas um projecto para nos divertirmos, não será algo sério :P
      Mas obrigado pela força ;)

      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics