quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tesourinhos #16

O filme da infância da maioria daqueles que cresceram nos anos 90: O Rei Leão. Marcou uma geração e foi o primeiro filme da Disney a ser dobrado em português de Portugal.

Falando por mim, é o meu filme de animação preferido de sempre, e para sempre. Farei questão de um dia o mostrar aos meus filhos.

O "Hakuna Matata" tornou-se a música mais popular do filme. Mas hoje vou postar outra. Uma do início do filme. E que me arrepia SEMPRE que a oiço.



Post agendado

18 comentários:

  1. Ahhhh Hakuna Matata my Friend!!!
    Timón...o suricate mais famoso da história!

    Bom dia Rogerzito:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és a mais famosa da blogosfera ;P
      Beijinho Surizinha, e Hakuna Matata ;)

      Eliminar
  2. Tenho uma confissão a fazer : NUNCA vi o filme! Podes chamar-me coisas feias, sim...

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de ir ao cinema com os meus irmãos e a minha prima... Que chorou que nem uma desalmada quando morreu o pai do Simba.

    Impossível não gostar!

    ResponderEliminar
  4. E agora, o momento em que confesso, que nunca vi o Rei Leão.... Shame on me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shame on you mesmo :P
      Mas nunca é tarde e o filme vale muito a pena ;)

      Eliminar
  5. Adoro o filme! Ainda hoje sei as músicas quase todas lol já das sequelas não gosto tanto.. este é O REAL!

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso filme ....
    Adoro filmes de animação deste calibre.....ensinam tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente já não se fazem filmes de animação deste calibre :(

      Eliminar
  7. O Rei Leão tb marcou a minha infância.

    ResponderEliminar
  8. Este foi o primeiro filme que eu vi no cinema. Só isso já o torna especial, além de tudo o resto. :) :)
    Hakuna Matata :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics