quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Merry Christmas!

Porque sei que há muitos bloggers que só vêm bloggar no trabalho e suponho que muitos possam tirar férias na próxima semana, aqui a gerência vem por este meio desejar a todos um Feliz Natal. Eu vou continuar por aqui nos próximos dias, mas o post natalício sai já hoje para garantir que os bloggers que vão de férias ainda possam ver o post :P

Para mim são dias duros, por vários motivos que já tenho referido (quer aqui quer no antigo blog). Por isso para mim não é época de grandes festejos ou euforias, até porque estou longe dos meus. Contudo, não deixo de fazer este post mais natalício, esperando que passem esta quadra juntos dos que mais gostam: o mais importante (e não é só no Natal) é a família.

Podia dizer-vos para não abusarem nos doces... Mas esse conselho vindo de mim seria anedótico (apesar de ser um bocado mais esquisito nos doces natalícios, não gosto da maioria xD mas abuso daqueles que gosto xD). Por isso, meus caros, façam mas é o favor de "tirar a barriga de misérias", como se costuma dizer :D

Um Bom Natal a todos aqueles que passam aqui pelo cantinho, desejo que o vosso Natal seja o melhor possível.

E tal como escrevi no post do ano passado, no antigo blog:
"E para fomentar o vosso (não o meu :P) espírito natalício, ora tomem lá esta música directamente do filme "Love Actually" (em PT, "O amor acontece")."



PS - E para quem gosta ou acha piada a músicas natalícias, no meu blog de música (clicar aqui para abrir link) nos dias 24 e 25 as músicas vão ser alusivas à época :)

26 comentários:

  1. Respostas
    1. LOL o melhor não sei, mas tem o seu quê de engraçado xD

      Eliminar
  2. Bom Natal.. Fico a aguardas as músicas natalicias

    ResponderEliminar
  3. Pelos motivos que já apontei noutras ocasiões, não é uma quadra que comemore com especial euforia. Mas também não tenho nada contra e, dentro da normalidade, sempre se faz um jantar em família, que é pequena e este ano por motivos profissionais, vai ficar limitada mesmo limitada à família nuclear. Cada vez é mais difícil arranjar empregos ditos normais e há sempre quem trabalhe no dia ou na véspera, para estragar provaveis saídas da cidade.
    um bom Natal também para ti e para quem consigas juntar à volta da mesa e dentro da cama, porque a vida são dois dias e o que se leva é o que se come, o que se bebe e o que se "petisca". Ahahah
    Bom Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é época que deixei de comemorar com especial euforia há alguns anos.
      Ainda assim, Bom Natal ;)
      Abraço

      Eliminar
  4. Rogerzinho Feliz Natal para ti também :)

    Nos últimos anos não há espírito natalício que me assista e este ano não será excepção, mas hajam sonhos para me "alegrar" a noite de Natal.. e sonhos de comer mesmo loool aqueles docinhos e foinhos que tão bem me sabem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL por acaso dispenso esses sonhos :P
      Bom Natal Neverzinha :)

      Eliminar
  5. Olá Roger,
    Em relação ao conselho sendo bom mas não consigo resistir a doces e por isso já vês o filme.
    Obrigado pelos votos e desejo-te um bom Natal, mesmo longe dos teus, mas que corra tudo bem, :)

    Só tenho a agradecer por este ano as partilhas das músicas que fizeram com que um dia menos bom se tornasse num dia bom.

    Que 2014 supere 2013 e as maiores felicidades para ti e para toda a tua família, :)

    Grande abraço, bom fim-de-semana, bom Natal e umas excelentes entradas em 2014, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, o blog de música serve acima de tudo para isso mesmo: para proporcionar um momento diferente em cada dia :)

      Feliz Natal e boas entradas também para ti, grande abraço

      Eliminar
  6. Como já sabes, gosto muito desta música. :)
    Ainda nos devemos cruzar até os dias 24 e 25, mas de qualquer das maneiras ficam já aqui os meus votos de que passes esta época o melhor possível, mesmo que longe da família. Afoga-te em chocolates e relaxa ao som de boa música natalícia. :) :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL já me afogo em chocolates durante todo o ano ahahah :P
      Bom Natal :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Este ano o espírito natalício está abaixo de zero, pelas razões que já sabes, mas não podia deixar de te desejar um óptimo natal. Eu cá continuo à espera de um milagre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pedido ao Pai Natal é que a tua mãe apareça e que tudo acabe da melhor forma possível...
      Beijinho grande, força miúda!

      Eliminar
    2. É o teu e o meu! Obrigada. Beijinho

      Eliminar
    3. Sabes que não precisas de agradecer.
      Vou continuar a divulgar o teu apelo!
      Não percas a esperança!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Um bom Natal, brilhante como as tuas partilhas :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Se eu finalmente (desde qua ando na bloga e já vão os 4 aninhos digo isto), conseguir gravar o Silent Night tocado na flauta partilhas no teu blogue de música? eheheheh Brincadeira, há anos que tento gravar isso quando vou a casa dos meus pais e os meus irmãos tratam sempre de me arruinar os concertos, os vídeos esses ficam impagáveis mas indignos de ir parar a um blogue de música em dias de Natal :)

    Meu caro Roger, és uma das pessoas que "conheci" este ano, e entre trocas e picardias futebolísticas acho que o saldo foi bastante positivo por isso ainda bem que nos cruzamos :) As festas desejo-te que sejam boas junto de todos os que amas, e que o novo ano seja bom, agradável e feliz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah olha que fica prometido! Grava isso e eu publico no outro blog, dou-te a minha palavra de honra! :P

      Um Bom Natal também para ti e umas boas entradas em 2014, que o próximo ano seja altamente :)
      Beijinho

      Eliminar
  10. Feliz Natal Roger! :D Coimbra respira de saudades tuas... :) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada, custa-me não ir a casa nesta altura :( mas a merda da vida é mesmo assim...
      Feliz Natal também para ti!
      Beijinho

      Eliminar
    2. É só um dia... pensa assim ;) Força!!! ;)

      Eliminar
    3. Na verdade são dois dias... Aliás, no fundo todo o mês de Dezembro é infernal para mim :/
      Obrigado!

      Eliminar

Real Time Web Analytics