quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2014, vem depressa sff. Muito agradecido!

Felizmente o Natal já passou.
E se eu pensava que já tinha experimentado todo o tipo de maus Natais, este ano juntei mais um para a colecção. Teve um ou outro momento "bom", até porque tive uma consoada diferente da habitual. Mas, em bom português, na generalidade foi mais um Natal de merda...

Espero que 2014 chegue rapidinho, que este ano foi para esquecer mesmo!

Eu sei que o blog de música é ali ao lado (clicar para abrir link), mas hoje abro aqui uma excepção. Porque o dia de hoje é conhecido como "Boxing Day" e esta música enquadra-se perfeitamente...

14 comentários:

  1. O meu até escapou. Mas continúop extremamente alérgica à quadra...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualmente também sou alérgico à quadra... Espero que isso mude quando um dia for pai...
      Beijinho

      Eliminar
  2. Diz antes...VERÂO vem depressa !!!
    Beijo grande....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL também concordo. Mas acima de tudo quero é mesmo um novo ano :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. o k m anima o natal sao 2 anjinhos a desembrulhar prendas :P

    ResponderEliminar
  4. Não digas a ninguém, mas estou na posse de uma informação valiosa: chegou-me aos ouvidos que só faltam 6 dias para o primeiro dia do ano! ;) Por isso, aguenta-te!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo! Tem calma, meu caro.

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  6. Concorco ctg na parte do... 'Venha 2014'! :) Um ano de 2013 um tanto... montanha russa! -.- Dispenso! A partir de agora só quero coisas boas! :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, que 2014 venha recheado de coisas boas :P
      Beijinho

      Eliminar
  7. Arggh...! :S
    Venha 2014, então! Com força e surpresas delíciosas, Roger!

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics