quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Santi...nho :P *

Em meados de Julho, soube, e anunciei no antigo blog, que vou ser tio pela segunda vez.
Em Outubro, soube, e anunciei aqui (clicar para abrir link), que é um pilas que vem a caminho.
E soube esta semana que o nome do puto já está escolhido: Santiago. Confesso que até nem gosto muito do nome. Das hipóteses que o meu irmão e a minha cunhada estavam a ponderar (Santiago, Diego, David e Leonardo), não era o nome que eu mais gostava. Mas também não era o nome que eu menos gostava :P

Venha então daí o Santiago, mais um orgulho para o tio babado :$
Argh, porque é que 9 meses demoram tanto tempo a passar? :$

* O miúdo ainda não nasceu e o doido do tio já se mete com ele :$

14 comentários:

  1. Diego e Leonardo é nome de jogador sul-americano. xD

    Espero que tenhas mais sorte do que eu, que andei assim do meu primeiro sobrinho (e afilhado).
    Até a minha filha nascer andou comigo para todo o lado. Praia, férias, fins de semana, era como se fosse meu filho. Depois cresceu e fez-se um cabrão todo "inchado". Há mais de 10 anos que não o vejo, nem tenho saudades. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Santiago, lembra-me o Santiago Bernabéu xD
      Mas é questão de hábito, acho :P

      Por questões geográficas, estou afastado da minha família e não tenho visto de perto o crescimento da minha sobrinha, o mesmo vai acontecer com o meu sobrinho. Mas tenho-lhes o maior amor. E a minha sobrinha adora-me :$

      Eliminar
  2. oh, eu n tnh bebes na familia dd k os meus nasceram.. k saudades d ter um pekerrucho nso braços

    p.s. preferia Diego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ter outro filho :P

      PS - Também era o meu nome preferido dos que estavam em discussão :P

      Eliminar
    2. so se for com o espirito santo lool

      Eliminar
    3. LOL sim, agora, está bem. Mas e no futuro? Não sabes o que o futuro te reserva :P

      Eliminar
  3. Santiago... também não gosto muito mas nem desgosto, é uma cena estranha e demasiado confusa que se apodera de mim xD
    Fico feliz por não ser a única que acha que aqueles 4 são uns Senhores!! Então o Morgan Freeman, esquece... sou doida pelo homem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL compreendo essa cena estranha e confusa, sinto o mesmo xD não gosto especialmente do nome, mas também não desgosto :P enfim, é como eu digo, deve ser uma questão de hábito :P

      E também curto muito o Morgan Freeman, sim :)

      Eliminar
  4. Ahahahah...depois de ele estar cá fora vais gostar tanto dele que até passas a gostar do nome. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas disso nem eu tenho dúvidas :D
      Os meus sobrinhos são a minha perdição :D
      Beijinho

      Eliminar
  5. O importante é que vem aí mais um membro para alegrar a familia :)
    Parabens Tio baboso

    ResponderEliminar
  6. Santiago é um nome 'quequinho' :P Mas eu gosto ;) Tenho uma paixão por 'Rafael' *.* Enfim... Nomes à parte, que venha com muita saúdeeee! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de Rafael :P
      Nome quequinho? Ahahah somos uma família de betinhos :P
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics