quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Esta noite vou fazer-te feliz (repost do antigo blog)

Vieste ver-me.

Estamos no meu quarto a conversar. No meu verdadeiro quarto, na minha verdadeira casa. Em Coimbra.
A vontade de te beijar torna-se quase irresistível.
Tenho que fazer algo.
Hoje vou levar-te a jantar.
“Gostas de italiano?”, pergunto-te. É onde vamos.

Por entre um e outro copo de vinho, começo a desinibir-me. E tu também. Há química, há atracção, há vontade. Começo a notar-te um certo nervosismo. Já te disse que ficas ainda mais bonita quando coras?

Depois do jantar, levo-te a passear junto ao rio. Sinto-te feliz. Gosto tanto desse sorriso. Fica-te tão bem. Culpa do vinho ou do momento, vejo-te o brilho no olhar. Continuamos a caminhar, até que de repente paras. Junto-me a ti, a observar o reflexo da lua nas águas do rio. Instintivamente abraço-te. E num impulso, beijo-te. Um beijo terno, suave, apaixonado. Não me afastas.

Olho para ti. Estou feliz. Tu sorris. Também estás feliz. Não sei se sentes o mesmo que eu ou se tudo isto é culpa da magia do momento. Ou do vinho. Mas esta noite quero-te para mim. Esta noite tu és minha e eu sou teu.

Mesmo que amanhã te arrependas, esta noite vou fazer-te feliz.


Este texto foi escrito em Setembro de 2012 e publicado no antigo blog.


PS - Mais uma vez, volto a pedir desculpa por nos últimos tempos ser um blogger desnaturado. Tenho andado mais afastado dos vossos blogs, porque o mês de Dezembro é por excelência um mês de muito trabalho. Logo, a disponibilidade é inferior ao habitual. E confesso que a paciência também: à noite só me apetece estender-me ao comprido e relaxar, sem fazer grandes esforços mentais :$ Mas fica a promessa de pôr a leitura em dia brevemente. E fica também a promessa de voltar à normalidade em Janeiro ;)

22 comentários:

  1. A normalidade às vezes é uma chatice. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL demorei a perceber o contexto do teu comentário :P
      Eu disse que voltaria à normalidade em Janeiro no sentido de voltar a ser um blogger assíduo :P

      Eliminar
    2. Nunca soube muito bem definir normalidade.
      Às vezes sinto-me tão "anormal" e acreditas que é nessas alturas em que me sinto mesmo bem? O perfeito anormal. ahahah

      Eliminar
    3. LOL o que interessa é ser feliz, que se lixem os conceitos de normalidade ou anormalidade xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado :)
      Óbvio que volto, só ando um bocadinho mais ausente do que o habitual :)

      Eliminar
  3. Um dia, uma noite... Esse foi o restaurante escolhido para o primeiro jantar. E o rio foi companheiro não só do jantar, mas do passeio pelo parque.
    E nessa noite alguma coisa mudou...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto é ficcional xD
      Mas de facto foi importante e foi ontem relembrado pela pessoa que me inspirou :$

      Eliminar
  4. Gostei, Roger! Dá quase para sentir como se lá tivessemos estado :)

    PS- estou como tu. Desculpas aceites, portanto.

    ResponderEliminar
  5. *.* Que coisa linda... Sério... Quase que que consigo ver-vos na minha cabeça! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Mas tal como disse acima, é ficção ;)

      Eliminar
    2. A ficção é sempre baseada na Nossa realidade ;)

      Eliminar
    3. Neste caso, na altura em que este texto foi escrito, era baseado apenas num desejo.

      Eliminar
  6. Eu só consigo prometer algo semelhante quando arranjar o telefone daqueles espertos que me permita regressar à blogosfera em momentos de viagem ou assim... Até lá é só para reterem que eut enho saudades disto mas que me é mesmo muito dificil passar algum tempo aqui...

    Beijinhos

    p.s. Espero que esteja tudo bem contigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho um telefone daqueles espertos mas também não quero xD
      Vou passando por aqui, mas apenas quando posso (e tenho paciência para) estar no pc :P

      Beijinho :)

      PS - E está sim, obrigado :) e contigo?

      Eliminar
  7. E eu espero, secretamente mas com força, que o que escrevestes se torne realidade para ti :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei do texto. Esses momentos são sempre especiais e, por isso, ficam na nossa memória. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ficção apenas :)
      Mas é uma ficção especial :)
      Obrigado!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Mas é uma ficção que todos nós gostamos que se torne realidade. :)
      beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics