terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz (atchiiiiiim) Natal!

Como já é do conhecimento dos meus seguidores, eu adoroooo o Natal (ironia).
Sou um entusiasta desta época e fico louco de contentamento, não caibo em mim de tanta excitação (ironia).
Como tal, este ano a minha prenda veio umas horinhas mais cedo: fui brindado com uma gripe. Mas como estamos em época de partilha e confraternização, não me custa nadinha partilhar convosco os meus espirros, a minha tosse e a minha dor de garganta :P

Agora fora de brincadeira...
Infelizmente, para mim desde há uns anos que o Natal é uma época dolorosa. Perdi uma pessoa muito importante nesta época. E estou longe dos meus. Para além disso, em 2010 perdi alguém que dava brilho ao meu Natal e que era o puto dos meus olhos: o meu afilhado. Por toda esta conjugação de factores, esta época natalícia deixou de ter para mim a magia de outrora. Contudo, desejo-vos um Feliz Natal. Beijos/abraços.

14 comentários:

  1. :(
    Há sempre um motivo para tudo na vida.
    Compreendo que não gostes devido a esses factos e respeito.

    Desejo-te as rápidas melhoras, em certos dias ver pessoas doentes ou com algumas necessidades doi-me a mim próprio.

    Grande abraço e feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, de todo, uma altura fácil, não. Não a vivo, mas sobrevivo a ela :)

      Obrigado Sérgio, de qualquer forma não passa de uma leve gripezita, passa depressa :)

      Grande abraço, bom Natal

      Eliminar
  2. Um forte abraço! Que consigas encontrar paz para essa dor da perda....algo que não é fácil.
    Tudo de bom Roger!
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Não é fácil, de todo. Mas sobrevive-se.
      Tudo de bom também para ti!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Não tenho os mesmos motivos penosos que tu, mas o meu espírito já foi melhor...
    Dá um pontapé à gripe e chama por um sorriso. Mesmo estando longe, que gosta de ti vai querer saber que estás bem!
    Beijinhos,

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gripe quis mesmo fazer-me companhia durante esta época, está complicado dar-lhe um pontapé :P
      Não é fácil sorrir, mas vai-se tentando... Obrigado.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Só te posso aconselhar descanso e um chá quentinho. Pões-te rápido num instante. Um beijinho e um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de chá :$
      Mas já estou a tratar de dar cabo da gripe :P
      Beijinho e abraço grande

      Eliminar
  5. É um dia quase igual aos outros. Digo quase, porque não há dois dias iguais. :)
    Cá em casa nem sabemos rezar. lool

    Continuação de um bom dia (de Natal, o daquilo que quiseres fazer dele). :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui genuinamente entusiasta desta época. Mas o espírito mudou :/
      Continuação de bom Natal, grande abraço!

      Eliminar
  6. ...

    Pode ser que um dia voltes a sentir...

    ResponderEliminar
  7. As melhoras com a gripe! Eu tb já tive um Natal melhor que o deste ano.
    Agora que venha a passagem do ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      A minha PDA é passada a trabalhar, mas podia ser pior :P no meio de tudo também há sempre lugar para algum divertimento, dentro do género :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics