domingo, 15 de setembro de 2013

Sabes que estás a ficar velho quando...

... percebes que quase todos os actuais jogadores do plantel principal do Sporting são mais novos que tu.
Apenas 3 jogadores são mais velhos (Gerson Magrão, Vítor e Marcelo Boeck) e 2 são da mesma idade (Rinaudo e Montero).

É assim que se vê o tempo a passar...
Assim, e também a ver amigos que foram ex-colegas de escola a casar e ter filhos.

Já percorri mais de metade do caminho entre os 20 e os 30, e continuo a sentir-me o puto meio traquina dos tempos do secundário...

PS - A quem interessar, podem espreitar aqui (clicar para abrir link) os concertos do Rock in Rio Brasil em live streaming. Eu gostaria muito de ver Muse, mas não sei se vou aguentar a noitada (graças à diferença horária, uma vez que eles são os cabeça-de-cartaz). Mas fica a dica ;)

EDIT (04h40) - Consegui aguentar estoicamente! Não devo conseguir aguentar até ao fim, que já estou a cair de sono. Mas ainda vou ficar mais uns minutos a ver estes senhores!

 

7 comentários:

  1. Eu também me sinto velha ao ver todos os dias mais um casalinho (dos colegas de faculdade) a casar. Só este fim de semana foram 3!!! E eu aqui solteira e sem perspectivas de ser diferente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui passa-se o mesmo, é só novidades de casamentos e bebés a caminho :P

      Eliminar
  2. Ai nem me fales em Muse! Olha que ainda não consegui ver vídeos do concerto no Porto! Fico deprimida que eu sei lá! Só consigo pensar "Eu estava aliiii... e agora estou aquii... e quero voltaaaar" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah mas se quiseres, o concerto de sábado no Rock in Rio Brasil já está no Youtube ;)
      http://www.youtube.com/watch?v=AMete2M_dQc

      Em directo, só vi até à Time is Running Out. Depois tive mesmo de ir dormir, já estava a cair de sono, isto quando já passava das 5h da madrugada xD

      Eliminar
    2. Este link é melhor:
      http://www.youtube.com/watch?v=zmlCNmP0RY8

      Eliminar
  3. Na época passada cada vez que o James passava junto à bancada eu gritava "da-lhe puto" LOL esta época decici não olhar para idades... :p

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics