sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tesourinhos #9

* Este post transitou do antigo blog, infelizmente não é possível é transitar os comentários também. Peço desculpa, desde já a quem comentou este post na sua publicação original.

30 de Abril de 2013

Este tesourinho vai ser um pouco diferente do que tem sido habitual.

Não me perguntem como me fui lembrar disto. Mas a minha memória realmente é uma coisa fantástica, porque lembro-me de ver estes desenhos animados na SIC ao fim-de-semana de manhã. Isto no princípio dos anos 90. Com a ajudinha do Google, vi num site que estreou em 1992 - ano do início das emissões da SIC. Não sei se a data está correcta, mas lembro-me de ver estes desenhos animados :)

Mais alguém se lembra disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics