sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tesourinhos #11

* Este post transitou do antigo blog, infelizmente não é possível é transitar os comentários também. Peço desculpa, desde já a quem comentou este post na sua publicação original.

21 de Maio de 2013

Quem se lembra destes desenhos animados? ;)
E já agora, quem se lembrar, que me ajude. Eu ia jurar que existia a versão PT-PT, mas no Youtube tudo o que encontrei foi a versão PT-BR. Digam-me, estou a ficar doido ou existia efectivamente a versão em português de Portugal?
 

2 comentários:

  1. Eu so me recordo da versao PT-BR, mas é uma boa questao a tua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No antigo blog essa questão depois acabou por ser esclarecida, havia alguém (já não me recordo quem) que tinha uma VHS destes desenhos animados em casa e confirmou que havia uma versão PT-PT ;)

      Eliminar

Real Time Web Analytics