terça-feira, 18 de agosto de 2015

Repost

Há pouco mais de um ano, escrevi um post que se enquadra perfeitamente no meu estado de espírito actual... E assim surge o primeiro repost deste blog: podem ler esse texto clicando aqui.

PS - Este blog continua em stand-by, até Setembro (ver este post - clicar para abrir)

6 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente! Embora tenha estado fora apenas durante alguns meses, senti o mesmo que sentes...o perder coisas importantes,coisas que não voltas a recuperar. E, por isso, tomei a decisão de não voltar a ficar longe. Posso não ter, monetariamente falando, o mesmo tipo de vida que tinha estando lá, mas o dinheiro não é tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro não é tudo, mas no meu caso é mesmo muito necessário... A minha mãe está desempregada há vários anos, e, como sabes, o meu pai faleceu este ano... Não suporto a ideia que a minha família possa voltar a passar dificuldades, como passámos há uns anos atrás (antes de eu vir para cá). E pelos meus eu faço tudo..

      Se eu arranjasse um trabalho, mais perto de casa, que me permitisse manter a saúde financeira dos meus, nem hesitava... Mesmo que fosse numa área profissional completamente diferente...

      Eliminar
    2. Percebo. Mas nunca se sabe quando essa oportunidade pode surgir. Se houver alguma forma em que te possa ajudar, já sabes :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics