quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Possivelmente, o último desabafo deste blog...

2 meses, e as saudades não param de apertar, mais e mais, a cada dia que passa. Nunca "ninguém" (entre aspas, porque me refiro apenas a um sentido romântico-amoroso) me fez tanta falta, e isto, por si só, já é um feito, porque já bateu aquele que era o recorde dos recordes...

Não sei se isto é estúpido, ridículo, idiota, sem nexo, whatever. Sei, isso sim, que não arranjo uma explicação para isto. Sei que não faz sentido, que é demasiado estranho, isso sei... Mas duvido que, em assuntos do coração, algo faça sentido... Mas irrita-me não encontrar explicação para que, desta vez, nesta situação, nestas circunstâncias, me tenha batido tão forte. E irrita-me não estar a conseguir fechar o capítulo. Possivelmente, preciso de mudar o rumo da minha vida, fazer outras coisas, mudar hábitos, mudar rotinas, mudar tudo. Possivelmente, para fechar o capítulo, preciso de fazer um "extreme make-over" da minha vida actual. E isso inclui o blog...

Não sei se volto. Não prometo regressar, nem prometo fechar o blog para sempre - não gosto de prometer coisas que não sei se posso cumprir. E neste momento não estou em condições de garantir seja o que for. Mas a verdade é que, ao fim de algumas semanas de ponderação, percebi que esta decisão é a mais correcta neste momento. Não ando na blogosfera a 100% há várias semanas, ando desinspirado para escrever, ando sem vontade de ler e comentar. E, mais que isso, sinto que já não me consigo "entregar" ao blog: os meus posts andam mais vagos, sinto menos liberdade de escrita, não tenho sido ultimamente o "Roger El Blogger" que todos conhecem porque penso cada vez mais no que escrevo, racionalizo cada vez mais e sinto-me menos livre - e isso faz com que nem sempre escreva aquilo que realmente me apetece escrever. Sempre disse que andaria por aqui enquanto isto me fizesse sentido, enquanto realmente visse o blog como o meu "caderno de rascunhos", onde escrevo as minhas patacoadas e onde desabafo tudo o que nem sempre tenho coragem de desabafar com mais ninguém. E, neste momento, isto não me está a fazer sentido. Pode ser só uma fase, é certo, e é por isso que não garanto que este fecho seja definitivo. Mas é uma fase que já dura há demasiado tempo.

A todos que por aqui passam/passaram, um enorme obrigado. Pelos momentos de interacção, pela troca de opiniões, pelas picardias clubísticas, pelo apoio nos momentos difíceis, pelas gargalhadas e sorrisos que me proporcionaram. E, claro, não poderia deixar de agradecer especialmente às pessoas com quem criei mais laços, com quem tive mais interacção: ABT, Nix, Ana, Suricate, SOG, Homem sem Blogue, agri, Never Told Words, CM, Buxexinhas, Vânia Silva, Gi, Teresa Pestana, Mente Flutuante, Mustache, Catarina/Poppy, Ana Mar, blonde, Pequeniña, Inês, Lu, Sérgio - espero não me ter esquecido de ninguém.

Qualquer coisinha, o endereço de e-mail ali à esquerda continua à disposição. Não quero, de todo, perder os laços que criei aqui.

Não é um adeus, apenas um até breve. Mesmo que não regresse à blogosfera, espero continuar, de alguma forma, a fazer parte das vossas vidas. Quanto mais não seja, como leitor (não tão assíduo, but still...) dos vossos blogs :)

Tudo de bom para vocês.
Um abraço / beijo,
Roger

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Continuarei a ser leitor do teu blog, e continuarei disponível por e-mail :)

      Eliminar
  2. Fico triste ao ler-te hoje, mas também te compreendo. Quando as coisas não fazem sentido, o melhor mesmo é mudar. Vou guardar o email bem guardadinho e um dia destes escrevo-te porque foi um prazer conhecer uma pessoa como tu e não quero, de todo, deixar de saber de ti. Um beijinho e espero que encontres a paz que procuras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso: mudar. Preciso de me reorganizar :)
      Obrigado por tudo :) também foi um prazer conhecer-te, acredita. E vamos mantendo contacto :)
      E já me antecipei, já te enviei e-mail ;)
      Beijinho Pequena

      Eliminar
  3. Não gosto deste até breve, mas compreendo. Espero que voltes, sinceramente, que a fase passe rápido e que voltes a ser "tu".

    Que as mudanças se façam pelo melhor e que dêem resultado (o mais importante).

    Até já, beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso garantir que volto, bem como não posso garantir que não volto. E também não posso garantir que volte a este blog, ou que crie um novo, ou que até crie outra identidade blogosférica (um nick portanto). Não sei. Sei que neste momento preciso de me afastar, de mudar as coisas, de me reorganizar :)

      Obrigado por tudo. E estarei sempre disponível por e-mail :)

      Beijinho grande

      Eliminar
    2. Boas organizações :) e como me diz alguém importante, juízo! Até...

      Eliminar
    3. Obrigado :)
      Juízo sempre (ou não) :P
      Beijinho

      Eliminar
  4. Até breve Roger, quando voltares, vens mais forte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Patrícia :)
      Não sei se volto, mas ficarei seguramente mais forte ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Oh tenho pena, porque gostava mesmo de cá vir, apesar de comentar pouco xD Espero que te encontres, que encontres o que neste momento te faz falta e que possas ser muito feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Patrícia :)
      Talvez volte, talvez não volte, who knows? Neste momento não faço promessas de espécie alguma, apenas sei que nesta fase tomei a decisão certa. E sim, espero encontrar-me, até porque preciso :)
      Beijinho e tudo de bom para ti também :)

      Eliminar
  6. Olá Roger,

    Eu não gosto nem de despedidas nem de adeus mas respeito a tua vontade sempre e por isso há uma palavra que eu digo algumas vezes: "até já". Da minha parte devo te dizer que foi e é um prazer enorme dar a minha opinião e conhecer um pouco de ti, és uma pessoa pela qual tenho um carinho e uma admiração muito grande. Se eu um dia eu dissesse adeus tu e outra pessoa daqui iriam deixar muitas saudades na minha vida.

    Os laços não terminam e como te disse sempre tens o meu e-mail para desabafar, escrever ou pedir algo que esteja ao meu alcance. Por último acho que deves fazer aquilo que te faz bem, e se escrever é isso não precisas de começar algo novo, fazes uma pausa e recomeças um dia destes.

    Desejo-te as maiores felicidades, hoje e sempre, em todos os níveis da tua vida e não percas a oportunidade de ser feliz e realizar todos os teus sonhos.

    Grande abraço e até já, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio

      Obrigado pelas tuas palavras.
      Também não gosto de dizer adeus, por isso digo sempre até breve. Um regresso não está fora de hipótese (até porque, confesso, sinto falta disto), mas não para já.

      Tudo de bom para ti.

      Grande abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics