terça-feira, 19 de março de 2019

"Oh if you could see me now..."

Ressuscito este blog, neste dia (Dia do Pai) porque, desde que o perdi, este é provavelmente o ano em que mais queria tê-lo comigo...

Porque desde que o perdi, em 2015, que sinto que tenho que honrá-lo e honrar a educação que me deu. E foi aí que meti na cabeça que ia perseguir o meu sonho, que ia perseguir aquele que é o meu verdadeiro caminho: fazer música, criar música, viver da música. Desde então, esse tornou-se o meu principal objectivo. E agora, em 2019, estou tão perto de o conseguir! E só queria ter o meu pai por cá para saborear estas pequenas vitórias que vou conseguindo, dia após dia, na perseguição do meu sonho, da minha paixão, que surgiu na minha vida graças ao meu pai: foi ele - também músico na sua juventude - que me incutiu este amor e foi ele que me ensinou a tocar guitarra.

Pai, todas estas vitórias, são tuas também, e é a ti que as dedico!

"(...) Now there are days when I'm losing my faith
Because the man wasn't good he was great
He'd say "Music was the home for your pain"
And explain I was young, he would say,
"Take that rage, put it on a page.
Take the page to the stage.
Blow the roof off the place."
I'm trying to make you proud
Do everything you did
I hope you're up there with God saying, "That's my kid!"

I still look for your face in the crowd
Oh if you could see me now (Oh if you could see me now)
Would you stand in disgrace or take a bow?
Oh if you could see me now (Oh if you could see me now)

(...)

When I see my face in the mirror
We look so alike that it makes me shiver"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics