terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um até sempre (*)

Por muito que gostasse de continuar por aqui, a verdade é que nos últimos dias percebi que, de facto, isto deixou de me fazer sentido. Depois de 2 meses de ausência, quis retomar, mas percebi que já não pertenço aqui. Já não tenho vontade de vir mandar umas bacoradas aqui para o tasco, já não tenho vontade de ler blogs, e bloggar deixou de ser um hobbie e um hábito (quase todas as noites vinha aqui, e agora é algo que não me apetece de todo). Não deixarei de escrever, pelo menos nunca durante muito tempo, porque escrever, isso sim, faz parte de mim e da minha vida. Mas essa escrita será porventura mais pessoal e menos partilhada seja com quem for.

Nas últimas duas semanas, tentei voltar. Mas não consegui. Porque já não é fluido, porque já não é natural. E porque eu próprio mudei nos últimos tempos... Ter perdido o meu pai no início do ano mudou-me, perdi uma grande parte de mim... E eu próprio já não me identifico com este blog, com muito do que já aqui escrevi, com muito do que já fui, com muito do que já sonhei. Mas, acima de tudo, acho que já não consigo partilhar o que sou, o que penso e o que sinto com a mesma leveza de outrora.

Gostei muito destes 8 anos por aqui, gostei muito das pessoas que conheci (e o meu e-mail continuará à disposição), mas o Roger El Blogger fica por aqui. Definitivamente. 2007-2015. The end.

Beijo/abraço,
Roger

(*) Like I said, o endereço de e-mail ali à esquerda continuará disponível, até porque não queria perder contacto com as pessoas fantásticas que conheci aqui.

3 comentários:

  1. Deixa-me ser egoísta por um bocadinho, Roger... Porque, apesar de eu mesma não escrever há imenso tempo e de visitar a blogosfera em momentos cada vez mais isolados no tempo, sempre que venho o teu blogue é paragem obrigatória. Gosto muito do teu estilo de escrita, da emoção que emprestas às palavras, da intensidade com que vives a tua vida. E ter vários posts teus para ler de uma vez só é sempre o melhor que (me) pode acontecer quando cá venho. Mas não assim... não de despedida... Neste momento, tenho de manter em mente que o que me faz valorizar tanto as paragens pelo teu cantinho é apreciar sem medida a honestidade com que te apresentas. Então, se não faz mais sentido para ti, há que parar.
    Deixa-me agradecer por toda a energia que aqui depositaste e que afectou a minha (nos momentos bonitos e nos tristes), pelas horas sólidas de entretenimento puro causadas pelas rúbricas originais e pelos posts futebolísticos (menos frequentes mas muito valorizados), e pela forma despretensiosa e muito bonita com que abordas aqueles que te seguem na caixinha de comentários. Fico muito feliz por ter tido oportunidade de visitar "a tua casa", e guardo a esperança que um dia reabras as portas (ou que apresentes um novo projecto). Até lá, é muito bom saber que posso continuar a encontrar-te através do email. Então... Até Já.

    Beijinho muito grande e um abraço forte,
    ABT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ABT :) abrir o mail e ver a notificação do teu comentário fez-me soltar um sorriso :)

      Obrigado, antes de mais, pelas tuas palavras. Não preciso de o dizer publicamente para saberes que és das pessoas que levo da blogosfera com maior estima e carinho.

      Confesso que sim, há dias em que bate a saudade de vir aqui mandar uns bitaites. Mas não bate com força suficiente para voltar :P nos últimos tempos isto deixou de me fazer sentido. E eu sempre disse que, quando deixasse de fazer sentido, era tempo de parar. Pelo menos durante um tempo. Se, mais tarde, voltar a sentir que faz sentido, então voltarei - certamente com outro projecto, porque este encerrou mesmo.

      E sim, sabes que estou sempre disponível no mail :) não pretendo desaparecer :P

      Obrigado por tudo! Obrigado mesmo!

      Beijinho grande e abraço ainda maior,
      Roger

      Eliminar
  2. Olá Roger,

    Eu pessoalmente não gosto de fins, nem quando as coisas terminam mas como te disse sempre respeito a tua opinião.

    Há pessoas especiais que vamos encontrando por aqui e tu estás nesse grupinho, isto para dizer que foi um prazer acompanhar-te dentro do possível e ir passando por aqui sempre que possível para mim.
    Tens o meu e-mail e se quiseres desabafar ou se precisares de alguma coisa já sabes onde me encontras.

    Aproveito ainda esta caixinha para te desejar um feliz Natal e que o próximo ano seja surpreendente e excelente em todos os níveis para ti e para as pessoas que vivem no teu coração.

    Grande abraço e boas festas, :)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics