E hoje sai um tesourinho de Verão ;)
Se há série que marcou a infância e/ou adolescência da malta que tem actualmente mais de 20 anos, essa série chama-se "Baywatch". Conhecida por cá como "Marés Vivas".
Recentemente (há uns 2 ou 3 anos) esteve em exibição na SIC Radical, mas julgo que não foi durante muito tempo, acho que transmitiram poucas temporadas.
Para relembrarem o genérico e as personagens, aqui fica um vídeo com a Intro de todas as temporadas, da primeira (em 1989) à décima-primeira (em 2001). O vídeo é grandito, sim, mas acho que pelas recordações já vale a pena ;)
Curiosidade: o tema do genérico que todos conhecemos e associamos de imediato a esta série, só começou a ser utilizado a partir da terceira temporada.
Isto já foi há uns mil anos...
ResponderEliminar:p
agora vou ali cortar os pulsos, que estou a sentir-me ainda mais velha do que aquilo que sou!
Oh, qual velha qual quê ;)
EliminarÉ uma série que fez parte da infância/adolescência de todos nós ;)
Agora temos a Água de Mar - versão portuguesa da coisa.
ResponderEliminarO que eu gostava da Baywatch. Lembro-me perfeitamente de chegar da escola e pôr-me a ver o episódio do dia anter de tudo o resto.
Ainda nem vi essa tal versão portuguesa, mas pelo que já ouvi falar também não estou a perder muito :P
EliminarMuito bom mesmo! Eu lembro me de ver na tvi
ResponderEliminarÉ isso mesmo, dava na TVI :)
EliminarAi, que saudades. :D As duas primeiras temporadas não segui tão bem, porque ainda era muito nova, mas as outras vi todas, todinhas. Ai o David Charvet, era comprar a Bravo e a Super Pop por causa dos posters. Ahahahaha E depois vieram o "Cody" e o "J.D." que também eram umas beldades. :) :)
ResponderEliminarE achei curioso isso da música. Não fazia ideia que as primeiras duas temporadas tinham uma música diferente.
Quanto à Água de Mar da qual já falaram aqui, não é bem uma versão exclusiva de Baywatch, porque apesar de ter a temática da praia e dos nadadores salvadores, não se baseia só nisso. E olha que eu até tenho gostado de ver. :)
beijinho
Eu prefiro a Pamela, se não te importas ahahah ;P
EliminarTambém não fazia ideia da música, só com este vídeo é que fiquei a saber :)
Porque o tema do genérico era inconfundível, por isso pensei que tinha sido sempre aquele :)