Por acaso já não sinto grande saudade da cidade onde estudei. Fui lá 2 anos depois e senti-me um forasteiro. Há-de ser sempre a minha paixão, mas sem "amor"!
Estudaste em Coimbra? Eu sou natural de Coimbra. Foi onde vivi entre 1987 (quando nasci) e 2007 - com um interregno de 6 meses pelo meio lol. Mas será sempre a minha casa, a minha cidade. E é onde tenho a minha família e a grande maioria dos meus amigos.
Desculpem intrometer-me... Same Old Guy, isso é normal. A cidade é nossa porque nós vivemos essa cidade intensamente durante o tempo de estudante. É natural que quando regressas mais tarde o espírito é diferente, tu és diferente. :)
Acho que a Buxexinhas já disse tudo :) Acrescento só: não queiram comparar a cidade onde se estuda ou onde se trabalha durante certo período de tempo, com a NOSSA cidade. A nossa cidade será sempre a nossa casa. E atenção que a nossa cidade pode, ou não, ser a cidade onde nascemos e/ou crescemos e/ou vivemos. No meu caso, é. Coimbra será sempre a minha casa :)
Por acaso já não sinto grande saudade da cidade onde estudei.
ResponderEliminarFui lá 2 anos depois e senti-me um forasteiro.
Há-de ser sempre a minha paixão, mas sem "amor"!
Aquele abraço!
Estudaste em Coimbra?
EliminarEu sou natural de Coimbra. Foi onde vivi entre 1987 (quando nasci) e 2007 - com um interregno de 6 meses pelo meio lol. Mas será sempre a minha casa, a minha cidade. E é onde tenho a minha família e a grande maioria dos meus amigos.
Desculpem intrometer-me... Same Old Guy, isso é normal. A cidade é nossa porque nós vivemos essa cidade intensamente durante o tempo de estudante. É natural que quando regressas mais tarde o espírito é diferente, tu és diferente. :)
EliminarAcho que a Buxexinhas já disse tudo :)
EliminarAcrescento só: não queiram comparar a cidade onde se estuda ou onde se trabalha durante certo período de tempo, com a NOSSA cidade. A nossa cidade será sempre a nossa casa. E atenção que a nossa cidade pode, ou não, ser a cidade onde nascemos e/ou crescemos e/ou vivemos. No meu caso, é. Coimbra será sempre a minha casa :)
A mim lembra-me sempre a Cesária Évora por acaso :P
ResponderEliminar(tinha de aparvalhar desculpa :p looool)
LOL no teu dicionário, a palavra "saudade" só teria à frente "Cesária Évora", está visto ahahah ;P
EliminarPercebo o que sentes mas ao contrário, eu queria estar onde tu estás! Há sempre aquele lugar onde nos sentimos em casa :)
ResponderEliminarBeijinhos
É isso mesmo, e não há nada como sentirmo-nos em casa :)
EliminarBeijinho