Ahahahaha, que giroooo! O miúdo é adorável, a música também e estes pais não ficam atrás, pois claro. Acho que também teria as minhas reservas, mas porque não domino a arte do surf ;) Mas a verdade é que já vários cursos de sobrevivência em meio aquático para crianças, que começam mesmo muito cedo. O filho de um amigo meu frequenta um desde os três anos (mas podia ter começado mais cedo), em que têm (também) de levar roupa e sapatos para molhar; tudo para aprenderem a sobreviver em condições "reais" de acidente. Preparados dessa forma, os pequenotes por certo não terão receio de estar numa prancha (tranquila) com o papá :) Eles pareceram divertir-se muito :)
Esses cursos de sobrevivência são muito bons, a nível pedagógico. Pelo menos é a ideia que tenho, porque prepara os miúdos para os acidentes e permitem que não aconteçam ataques de pânico por exemplo.
oh k doce heheh, sim axo k o moço exagerou na idade do aprendiz :)
ResponderEliminarMas o puto parece estar a gostar :)
EliminarE sabes surfar, ou ainda tens de aprender? :)
ResponderEliminarSei ;) faço surf já há uns bons aninhos :) (agora ando mais enferrujado lol já pratiquei com muitooo mais regularidade :P)
EliminarA descontração do miúdo.... *.*
ResponderEliminarFilho meu só se vai aventurar quando tiver idade de ir para a tropa :$ :c
O miúdo parece estar a adorar *.*
EliminarOpá, coitados dos teus filhos, também não fazes por menos :P
Eu não. Os meus filhos vão ser criados por lobos nas montanhas. :p
ResponderEliminarLOOOOL xD
EliminarEu também não arriscaria com uma criança dessa idade, mas que o miúdo parece estar a gostar, lá isso parece. :)
ResponderEliminarbeijinho
Parece estar a gostar e não tem medo nenhum, quem sabe pode estar ali um surfista ;)
EliminarBeijinho
Ahahahaha, que giroooo! O miúdo é adorável, a música também e estes pais não ficam atrás, pois claro.
ResponderEliminarAcho que também teria as minhas reservas, mas porque não domino a arte do surf ;) Mas a verdade é que já vários cursos de sobrevivência em meio aquático para crianças, que começam mesmo muito cedo. O filho de um amigo meu frequenta um desde os três anos (mas podia ter começado mais cedo), em que têm (também) de levar roupa e sapatos para molhar; tudo para aprenderem a sobreviver em condições "reais" de acidente. Preparados dessa forma, os pequenotes por certo não terão receio de estar numa prancha (tranquila) com o papá :) Eles pareceram divertir-se muito :)
Um dia é a tua vez!
Esses cursos de sobrevivência são muito bons, a nível pedagógico. Pelo menos é a ideia que tenho, porque prepara os miúdos para os acidentes e permitem que não aconteçam ataques de pânico por exemplo.
EliminarUm dia será, certamente, a minha vez :)